ESTRUTURA

Suporte 24h
Através da base de operações e de supervisores, a PROJET mantém contato com os postos de trabalho, garantindo maior segurança e agilidade no atendimento.

Aparelhos de Comunicação
Proporciona segurança e agilidade no atendimento ao cliente através de aparelhos para comunicação com a base operacional.

 

Rádio HT
Através de aparelhos de rádio HT para portaria, zeladoria e equipe de limpeza garante maior agilidade no efetivo/no atendimento.

 

Bastão de Ronda
Possui equipamento para acompanhar rondas, ponto a ponto, com roteiros e horários pré-programados. Os eventos são enviados via GPRS para a central, onde são armazenados para consulta de relatórios posteriormente.

 

Uniformes Personalizados
Dispõe de uniformes personalizados com logotipo da empresa, criando uma identidade visual de elegância e profissionalismo.

 

Relógio de Ponto Digital
Para controle da entrada e saída do efetivo utiliza tecnologia por biometria e os eventos são disponibilizados diariamente ao cliente, pois são enviados via GPRS em tempo real para a central, onde são armazenados para consultas de relatórios.

Botão de Pânico
Instala equipamentos em comodato para prevenir ocorrências delitivas, preservando a integridade física e humana do cliente. Os mecanismos devem ser acionados em caso de ocorrências de emergência, tais como assalto, invasão ou emergência médica. Os eventos de pânico são monitorados 24h.

Efetivo Extra
A PROJET dispõe de efetivo extra e treinado para atender as necessidades de apoio para seus clientes, sempre prontamente e com qualidade.

Supervisão Externa
Os supervisores da PROJET realizam visitas periódicas nos postos de serviço, garantindo a excelência do trabalho prestado.

Aparelho "Alerta Vigia"
O aparelho deve ser acionado em horários pré-programados e os eventos são enviados via GPRS em tempo real para a central.