SERVIÇOS

Portaria

O controle de portaria exige profissionais com nível elevado de confiabilidade, treinados e capacitados para monitorar o acesso de pessoas e veículos com eficiência.
A PROJET prioriza a segurança dos clientes e, para isso, seleciona, qualifica e oferece periodicamente aos funcionários treinamentos internos com técnicas de portaria, relações humanas, postura profissional e noções básicas quanto ao combate de incêndios.
Tem o cuidado de integrar em sua equipe somente colaboradores responsáveis e atuantes, para os quais a segurança do cliente é a principal preocupação. Os profissionais contratados são preparados para acionar mecanismos de alerta e notificar prontamente as autoridades policiais sobre atitudes suspeitas.


Limpeza

A PROJET conta com uma equipe qualificada para a higienização e conservação dos ambientes. Oferece treinamentos e orientações profissionais, gerando vantagens para o cliente e o funcionário.
O controle de qualidade dos serviços vai desde o treinamento específico até a escolha dos produtos.
A empresa possui uma supervisão técnica para que o cliente não se preocupe em coordenar a rotina de trabalho. Desenvolve cronogramas de serviços para aperfeiçoamento de novas técnicas a fim de que a satisfação do cliente seja total.

 

Zeladoria

Além de zelar pelo sossego e pela observância da disciplina do condomínio, de acordo com seu regimento interno ou com as normas afixadas na portaria e nos corredores, a PROJET disponibiliza profissionais qualificados e aptos em solucionar os problemas pertinentes à função, coordenando, fiscalizando e delegando funções.
Os profissionais contratados possuem conhecimento em elétrica, hidráulica, jardinagem, limpeza de piscina etc.

 

Controle de acesso

O controlador de acesso é preparado para monitorar o acesso de veículos com agilidade, eficiência e constante atenção a tudo que acontece nas proximidades do condomínio.
Recebe treinamento adequado para informar a base de operações 24h da PROJET sobre qualquer atitude suspeita, garantindo, assim, a qualidade e a segurança que o cliente espera da realização desses serviços.